Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Regras de qualidade para telefonia entram em vigor em 120 dias
Anatel publicou nesta quinta-feira, no Diário Oficial da União, as novas metas e obrigações de qualidade para as operadoras
-
Valor médio dos cheques sobe 18,85% em 2012
TeleCheque mostra que o valor médio dos cheques passou de R$ 285 para R$ 338,73
-
Vendas e o atendimento ao cliente
Em um mercado competitivo, iremos analisar a diferença de tratar bem e atender bem um cliente
-
Empreender pode ajudar a retomar o significado do trabalho
O empreendedorismo é o caminho de muitos que buscam mais sentido na carreira
-
As vantagens de um vendedor 'sem salário'
Salário não é o único fator determinante para a motivação de um grupo
-
Consumidor: procura por crédito abre 2013 em alta e cresce 2,2% em janeiro
De acordo com a Serasa Experian, na comparação com o mesmo mês do ano passado, houve alta de 12,3%
-
A importância dos programas de satisfação e lealdade do cliente
Um estudo sobre a satisfação e lealdade é fundamental para um plano estratégico de sucesso
-
Enfrentar fracasso e rejeição ajuda a alcançar o sucesso
Empreendedores contam como tentaram uma, duas e várias vezes até conseguirem deslanchar na carreira
-
Executivo tenta se adaptar a novos cenários
Competição é mais acirrada no setor de alta tecnologia, afirma, pois o ritmo de mudança é muito mais rápido
-
Projeto permite que consumidor bloqueie ligações de telemarketing
Já as mensagens com informações de caráter publicitário só poderão ser enviadas de segunda a sexta-feira, entre 9 e 18 horas