Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
E-Mail Marketing: Uma ferramenta poderosa de vendas
E um dos erros comuns: comprar listas ou contratar empresas que usam e-mails não autorizados. É a sua empresa irritando usuários.
-
Você sabe o que é competência?
Uma dica importante é não ficar preso apenas àquilo em que você é bom; vá mais longe e assuma desafios
-
Uma posição empreendedora
Uma "pessoa empreendedora" extrapola o mundo dos negócios e mexe com todas as dimensões de vida.
-
Trabalho em excesso pode causar depressão, diz estudo
E ao que parece, a situação pode ser pior entre os trabalhadores que têm carga horária de mais de 11 horas por dia.
-
Contra o emprego e a indústria nacional
Não à toa, a indústria de móveis se articulou para evitar que se visse contemplada pela regra ainda durante a discussão da Medida Provisória 540, a qual deu origem à nova lei.
-
Quer aprender a liderar? Exercite a solidariedade
O contato direto com situações de pobreza transforma profundamente o estilo de gestão dos líderes e melhora substancialmente suas habilidades de liderança, afirma colunista
-
Incentivo a pequenos negócios gera desenvolvimento social
A avaliação é do presidente do Sebrae, Luiz Barretto, no lançamento de Encontro de Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, em Brasília
-
Dólar cai pelo 3º dia seguido e renova mínima desde 31 de outubro de 2011
O cenário econômico apresentou leve melhora na sessão, contribuindo para aumentar o apetite dos investidores por ativos de maior risco, tirando a atratividade da moeda norte-americana - considerado um investimento seguro.
-
Tecnologia dificulta separação de trabalho e lazer
Patrões têm medo de serem obrigados a pagar hora extra a funcionários que carreguem consigo seus telefones corporativos, ou acessem seus e-mails profissionais após o expediente.
-
A indústria encontra o varejo
A indústria se vê pressionada, com todas as reviravoltas do mercado a o varejo, e assim lançam marcas próprias.