Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Tendências e ideias do pequeno comércio para 2019.
E vamos para mais um artigo que nos contará sobre os novos caminhos que devemos seguir com os nossos negócios!
-
Ministro do Turismo destaca importância econômica do setor para o país
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, defendeu hoje (2) a importância econômica do setor, inclusive para a geração de emprego. Para ele, o presidente Jair Bolsonaro demonstrou “grande visão e sensibilidade” ao manter o Ministério do
-
Trabalhador já pode fazer a solicitação do seguro-desemprego 100% pela web
A iniciativa é do Ministério do Trabalho, com desenvolvimento da ferramenta tecnológica pela Dataprev, disponível no Portal Emprega Brasil
-
Como se tornar um empreendedor mais produtivo e menos ansioso?
Descubra como se tornar um empreendedor mais produtivo e menos ansioso por meio da gestão do tempo!
-
Conheça a melhor opção para criar uma reserva de emergência
O fundo Tesouro Selic Simples une a rentabilidade dos títulos públicos com a menor taxa de administração do mercado em sua categoria
-
Franquias: como expandir seu negócio criando uma rede
O setor de franquias tem tido uma enorme importância para a economia brasileira atual. E assim como acontece com toda atividade que gere resultados tão significativos, o interesse pelo setor também só faz aumentar. Afinal, difícil encontrar empreen
-
Confiança dos empresários atinge maior nível desde 2014
Levantamento da FGV sinaliza mais otimismo em relação à situação dos negócios
-
Por que o aperfeiçoamento do atendimento deve estar no planejamento para 2019?
De nada adianta investir em publicidade, internet e marketing se na hora do atendimento a empresa não ganha
-
As ações mais promissoras para investir em 2019
Em 2019, os investidores da Bolsa deverão agir com cautela à espera das articulações políticas no Governo Bolsonaro. Veja as recomendações
-
Ética: muito ajuda aquele que não atrapalha
Os profissionais têm condições de prometer que, conscientemente, não lhes farão mal. Do contrário, o cliente não confiará no profissional