Notícias Empresariais
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Recrutamento: por que é tão difícil contratar profissionais de marketing e vendas?
Mão de obra qualificada é artigo raro nos dias de hoje e, encontrar perfis que preencham todas as exigências para o mercado de marketing e vendas, é ainda mais complexo e desafiador. A verdade é que contratar um profissional não é só difícil, é
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Por que contratar um contador para declarar o IR?
O período para a entrega da declaração de Imposto de Renda já começou e trouxe com ele as já conhecidas dúvidas dos contribuintes.
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8 atitudes que devem ser aplicadas no dia a dia de quem é parceiro do cliente
O que você fez hoje pelo seu cliente e fará amanhã? Quantos contatos você fez e qual a sua expectativa de venda para o mês?
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Cinco Erros que o Empreendedor Deve Evitar
Com a forte tendência ao empreendedorismo, diversos incentivos nesse sentido têm sido feitos para auxiliar o brasileiro a iniciar um novo negócio. Dentre elas, podemos elencar a ampliação do Simples Nacional.
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O novo ambiente de trabalho x resultados
Empresas com sala de jogos, área de leitura e descanso, espaço para café, flexibilidade de horários, sem rigidez quanto à vestimenta, ajuda de custos para estudos, auxílios em planos de saúde, prêmios para os que alcançam bons resultados, entre o
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Procons se mobilizam contra mudanças no Código do Consumidor
A lei está em vigor desde o dia 11 de março de 1991 e, desde então, garantias já conquistadas estão sendo questionadas por vários setores
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Quando Há Exageros na Reclamatória um Acordo Pode Ser a Salvação
Uma prática bastante usual nas reclamatórias trabalhistas era o de requerer todo e quanto era direito decorrente do vínculo empregatício, até mesmo direitos que já tinham sido pagos pela empresa, mas que eram pleiteados da mesma forma, já que não
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Dia do Consumidor: dicas infalíveis para prestar um bom atendimento ao cliente
Data é celebrada pelo comércio neste 15 de março no Brasil
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A melhor forma de se tornar especialista é errando
A cada novo erro estamos mais pertos de encontrar o jeito certo. Para se tornar um especialista em qualquer ramo, aceite e ultrapasse seus erros.
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Comissão aprova projeto com novas regras para telemarketing
Texto limita os horários das ligações de telemarketing ativo e determina que o operador se identifique imediatamente, citando para qual empresa trabalha e um número de retorno