Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Briga de egos: como manter a paz entre diferentes hierarquias
O melhor caminho a ser seguido é o da comunicação e da flexibilidade
-
Por que o controle patrimonial é importante para uma empresa?
Na era da eficiência, gerir adequadamente as informações que a empresa produz é um fator que permite a otimização de investimentos, maior economia e até mesmo a proteção contra multas. Por todas essas questões, o controle patrimonial é essenc
-
5 atitudes que só prejudicam a sua carreira
Dizer sempre sim pode ser tão prejudicial quanto falta de proatividade
-
5 dicas para fazer promoções sem perder dinheiro
As ofertas se tornaram as queridinhas do varejo para fisgar os clientes. Mas é melhor ter cuidado com os descontos para não comprometer a rentabilidade
-
Nosso futuro: a mudança precisa ser feita agora ou ficaremos para trás
O empreendedor brasileiro encontra diversas dificuldades e amarras ao abrir um negócio. A hora de mudar é agora.
-
Comunicação interna: um importante ingrediente para superar desafios
É fundamental que os valores e estratégias, metas, programas e resultados da empresa sejam passados de maneira transparente
-
5 erros que você deve evitar para seu negócio não morrer na praia
Tem uma ideia brilhante e que fazê-la tornar-se realidade? Está abrindo uma empresa própria? Então, fique de olho nessas dicas - e evite tais deslizes
-
Judô: usando o peso do seu concorrente ao seu favor
Seu concorrente é maior que você? O judô ensina que isso pode te favorecer.
-
5 atitudes que deixam um cliente apaixonado pela empresa
Hoje em dia, com a quantidade de empresas existentes e com a facilidade que temos para achá-las, é muito difícil – perto do impossível – encontrar empresas que ofereçam um serviço único. Para os empreendedores, em tempos de crise econômica
-
Marketing de relacionamento: estratégia para aumentar receita recorrente
Apesar de ser um método antigo, essa estratégia nunca foi tão requisitada para atrair e, sobretudo, fidelizar clientes