Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Como a experiência do cliente aprimora a qualidade no atendimento?
Se você tem e-commerce, precisa pensar nisso
-
Seis hábitos que pessoas super produtivas têm em comum
Elas conseguem fazer mil coisas no trabalho, vão à academia e ainda têm tempo para descansar; veja como ser uma delas
-
5 conselhos para quem quer transformar uma ideia em negócio
Busque compreender melhor o ecossistema onde seu futuro negócio estará inserido, mapeie as diversas partes interessadas, ou stakeholders
-
Cultura de resultados: como engajar seus funcionários
Conseguir engajar o seu time em uma cultura de resultados é um grande desafio para os empreendedores. Conheça as 6 dicas que separamos para te ajudar nessa luta.
-
Menos humanos, mais humanidade: o futuro do atendimento
As máquinas são o futuro do atendimento? Com tantos dados apontando para um atendimento ao cliente cada vez mais automatizado, qual o papel das relações humanas no processo?
-
15 dicas de atendimento ao cliente para fidelizar seu público 1
Um cliente que compra frequentemente e ainda faz comentários positivos sobre sua empresa é um cliente fidelizado e satisfeito, e é na qualidade do atendimento ao cliente que os empresários mais bem sucedidos estão conquistando esta fidelização.
-
6 dicas para motivar a equipe de vendas durante a crise
Diante de tantos dados desanimadores, como motivar a equipe de vendas para fazer um ano melhor?
-
Um empurrão para as startups
Programa, que tem o Sebrae como parceiro, pretende colocar empresas inovadoras em contato com parceiros e investidores
-
10 dicas de negociação para obter bons descontos em compras
Frente a frente: não entregar o jogo de cara é uma das dicas para fazer boas negociações
-
O Efeito Cobra: suas metas estão jogando contra você?
Sempre batemos na tecla da importância das metas em uma empresa, mas será que você está fazendo isso da forma correta?