Notícias Empresariais
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Atendimento: quais são os grandes desafios?
Estruturar uma área de atendimento, antes de mais nada, precisa de competência técnica, foco e objetivos claros
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Senacon e OAB vão trabalhar juntas no aperfeiçoamento das leis de consumo
O presidente da OAB Nacional, Marcus Vinícius Furtado Coelho, ressalta que o acordo fortalecerá a atuação da OAB frente a um tema de extrema importância para a advocacia, que é o direito do consumidor.
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Número de novas empresas no Brasil registra alta de 4% em setembro, segundo Serasa Experian
O Brasil ganhou 174.517 novos empreendimentos em setembro, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas. No mês anterior, 167.809 empresas foram criadas. No acumulado do ano já são 1,5 milhão de novos negócios
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Dizer obrigado à equipe é um dos 13 hábitos do profissional bem-sucedido ao fim do dia
Atualizar lista de tarefas, despedir-se dos colegas e fazer um balanço do dia também estão incluídos na rotina dos últimos 10 minutos de expediente, dizem especialistas
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Flexibilidade e home office estão no futuro das relações de trabalho, aponta estudo
Para consultores da Luandre, empregadores terão de desenvolver novas estratégias para motivar profissional independente
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Câmara dos Deputados derruba decreto sobre conselhos populares
Proposta precisa de aprovação no Senado para decreto perder validade.
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A era da hiperinovação
Quando olhamos para o mercado brasileiro, percebemos que ele segue uma tendência mundial.
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STF retoma julgamento sobre desaposentação
Ao reconhecer a desaposentação, o ministro entendeu que o pedido de revisão deverá levar em conta o tempo e o valor de todo o período de contribuição, englobando a fase anterior e posterior da primeira aposentadoria.
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Empresas buscam eficiência de custo
Os líderes empresariais avaliaram os três fatores do ambiente externo que mais influenciaram no desempenho geral das empresas nos últimos seis meses
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Precificar para atingir o principal objetivo da empresa
Qual seria a sua escolha se tivesse que optar entre satisfazer totalmente o cliente, mas que isto não gera lucro, ou ter um cliente não tão satisfeito, mas com lucratividade? Será que há algum investidor opta pela primeira?