Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
"Presente" do Leão para os consumidores
Compras do final de ano embutem mais de 70% de tributos. No ano passado, cada brasileiro pagou, em média, R$ 8.663,95 em impostos
-
Receita reduz cota de gastos no exterior para quem entra por terra
A regulamentação da Portaria 320/2014 do Ministério da Fazenda, editada em julho deste ano, era necessária para que o novo limite passe a valer a partir da data definida.
-
As dicas das startups para aumentar os negócios em 2015
“Quem vai dizer se você é bom ou não é o seu portfólio”
-
Saiba como evitar fraudes em compras no boleto
Durante o período de compras para presentes na época de Natal, naturalmente, o perigo de fraudes aumenta
-
Efeitos para o setor varejista com a PEC do Comércio Eletrônico
Caso a PEC entre em vigor, passará a permitir que o estado de destino da mercadoria tenha participação em uma parcela da arrecadação
-
Saiba como apresentar novas ideias ao seu chefe em 2015
Ao apresentar uma nova ideia ao seu chefe, ser confiante e objetivo pode fazer toda a diferença
-
Esgotamento profissional deve ser tratado
A chamada síndrome de Burnout é real e pode atrapalhar no rendimento e tomadas de decisões do trabalhador; sintomas precisam ser avaliados
-
Imagem e posicionamento: empresas vão precisar voltar ao básico para ter sucesso em 2015
É hora de mobilizar o conhecimento obtido até então e buscar ainda mais dados, cercando-se de informações e insumos que possam sustentar o planejamento de 2015
-
10 passos para inovar em 2015
Para mudar esse cenário, a entrada do ano pode ser o momento ideal. Valter Pieracciani, que é também autor do livro "Usina de Inovações", cita os dez itens mais importantes para transformar a marca em sinônimo de inovação:
-
Empresa deve pagar contas e avisar clientes antes de sair de férias
Antes que a empresa inteira pare para descansar nas festas de fim de ano, é necessário realizar alguns cuidados básicos para que o negócio não enfrente problemas no retorno das atividades.